OUÇA RÁDIO TERRA GAÚCHA

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Música em Movimento em Santa Cruz do Sul


Joca Martins é uma das atrações que estarão no Parque da Oktoberfest
Foto: Matias Moura

Show com Os Fagundes, Joca Martins, Renato Borghetti e Orquestra Camerata Porto Alegre vai marcar o lançamento do Projeto Música em Movimento 2011, promovido pela Souza Cruz. O evento, que tem o apoio da Prefeitura de Santa Cruz e incentivo da Lei Rouanet, Lei Federal de Incentivo à Cultura, acontece no dia 19 de fevereiro, às 19h30, no Parque da Oktoberfest, com entrada franca. “Santa Cruz será a porta de entrada para esse projeto que, este ano, irá levar cultura e diversão a diversas cidades nos três estados do sul do País", destaca o gerente de Assuntos Corporativos, Carlos Palma. 

O show, que terá abertura do músico santa-cruzense Miguel Beckenkanp e banda, dá a largada oficial da temporada 2011 do  Projeto Música em Movimento, em 2011 terá como atrações a dupla César Oliveira e Rogério Melo, acompanhada de uma orquestra. As apresentações ocorrem dias 13, 20 e 27 de março, em Frederico Westphalen, São Pedro do Sul e Cachoeira do Sul. No segundo semestre, o projeto deve percorrer municípios de Santa Catarina e Paraná. “Nossa proposta é levar a arte e promover a cultura nessas regiões, valorizando o relacionamento com a comunidade e com nossos produtores integrados”, destaca Palma. 

História

O Projeto Música em Movimento teve início no ano passado, seguindo a trilha de sucesso do Projeto Música no Parque, que leva apresentações musicais ao Parque Ambiental da Souza Cruz, junto à unidade da empresa em Santa Cruz do Sul. Ao todo, mais de 12 mil pessoas assistiram ao espetáculo de Luiz Marenco e Orquestra Municipal de Teutônia que percorreu os municípios de Barros Cassal, Canguçu e Vera Cruz. “Graças ao sucesso da primeira edição, vamos manter e ampliar a iniciativa este ano”, completa Palma.

*Informações: Portal Gaz - http://www.gaz.com.br/
Fonte : www.deterracampoegalpao.blogspot.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares