OUÇA RÁDIO TERRA GAÚCHA

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Inscrições para o 13º Canto da Lagoa



Estão abertas até 2 de março as inscrições para o 13.º Canto da Lagoa, de Encantado, festival aberto a todos os estilos musicais, em formato semelhante ao da Moenda. O evento que ocorrerá dias 19, 20, 25, 26 e 27 de março, será dividido em três etapas: estudantil, regional e nacional. Os prêmios variam de R$ 1 mil e R$ 8 mil.

O festival começa com a fase estudantil, dia 19 de março. Conforme o regulamento, na fase regional, só podem se inscrever autores, intérpretes e compositores naturais ou residentes em um dos municípios pertencentes à Associação dos Municípios do Vale do Taquari (AMVAT). Doze músicas serão selecionadas pela comissão julgadora e apresentadas no sábado, dia 20 de março. As quatro primeiras disputam a final no dia 26 e garantem a participação no CD do festival.

Na fase nacional serão selecionadas 16 músicas para apresentação no dia 25. As oito melhores classificam para a etapa final e também serão incluídas no CD do festival. Além dos três primeiros lugares, serão premiados o Melhor Tema para Encantado, Melhor Intérprete, Melhor Arranjo, Melhor Instrumentista e Melhor Grupo. março.

As inscrições podem ser feitas até o dia 2 de março, na Secretaria da Juventude, Desporto e Turismo. Contatos pelo telefone (51) 3751-3400, 2219. O regulamento completo está disponível no site www.encantado-rs.com.br.


 Fonte - www.jornalnh.com.br/abcdogaucho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares