OUÇA RÁDIO TERRA GAÚCHA

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

27° Reponte da Canção Nativa




Por Aline Ribas , Blog Os Festivais .


Os atrasadinhos que se apressem...dia 11 de fevereiro é o prazo de envio das composições para o 27º Reponte da Canção de São Lourenço do Sul. O festival, é considerado um dos maiores do estado, tendo recebido o troféu Vitória (premiação aos melhores do RS) por vários anos.
A recepção aos músicos e imprensa e o público, que lota as dependências do Galpão nas noites do evento, são a magia do festival, que reúne ha 27 anos, os maiores nomes do nativismo no Rio Grande do Sul.
Este ano, o Reponte acontece nos dias 31 de Março, 1, 2 e 3 de Abril e como de costume o festival compreende duas linhas: Livre e Campeira.
Cada compositor poderá enviar até três músicas classificando somente uma por autor. Intérprete poderá defender uma única composição e instrumentista duas. A ajuda de custo será de R$ 4.000,00 (quatro mil reais).
Além do 1º e 2º lugar em cada linha, serão premiados com troféus: Melhor Intérprete, Melhor Instrumentista, Melhor Poesia, Melhor Arranjo Instrumental, Melhor Melodia, Melhor Tema Litorâneo e Melhor Tema Ambiental.
Os juradosna linha livre são: João Bosco Ayalla, Maria Conceição e Sérgio Napp; e na linha campeira: Robledo Martins, Araby Rodrigues e Alaor Madruga.
A triagem acontece nos dias 24 e 25 de fevereiro e serão selecionadas 07 composições na linha livre e 07 na linha campeira sendo que uma em cada linha em espanhol.
 As notas dos jurados se darão da seguinte forma:
Letra - 03 Pontos
Melodia - 03 Pontos
Intérprete - 02 Pontos
Palco - 01 Ponto
Arranjo - 01 Ponto

PRAZO ENVIO - 05 DIAS

PRAZO ENVIO - 05 DIAS 
Regulamento



Fonte : http://www.osfestivais.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares