OUÇA RÁDIO TERRA GAÚCHA

sábado, 23 de outubro de 2010

Programa Os Festivais , em breve na Rádio Web Terra Gaúcha !!


Por Aline Ribas 

Mas eu tinha que contar pra vocês..
Hoje recebi um convite flor de especial do meu amigo Matias Moura. Fui convidada a fazer um programa semanal na Rádio Terra Gaúcha (www.radioterragaucha.com.br. O programa vai chamar Os Festivais e vai ao ar uma vez por semana. Bota jóia!! Fiquei loca de faceira..agora é ver a parte técnica (que eu não não entendo nada) e assim que o programa estiver pronto aviso vocês.
Enquanto isso, nosso encontro segue por aqui..
Beijoooo...fui!!








                                                                                     Aline Ribas e Robledo Martins
              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares