OUÇA RÁDIO TERRA GAÚCHA

sábado, 16 de outubro de 2010

Gravação do Próximo DVD de César Oliveira e Rogério Melo

Está confirmada a gravação do terceiro DVD de César Oliveira e Rogério Melo. Será no dia 23 de outubro, em São Gabriel, durante a Expofeira e a Iª Carreteada de Arte e Cultura Regional. O show de abertura será de Luciano Maia e Quarteto Riograndense. Convidados especiais também participarão do projeto, entre eles Shanna Muller, Diego Caminha, Márcio Rosado, Nielson Santos, Mauro Moraes, Rogério Villagran, Anomar Danúbio Vieira, Marco Antônio Xirú Antunes, Macedinho e Volmir Martins, além do Grupo de Arte e Cultura Nativa Os Chimangos.

A partir do dia 13 de outubro, estarão à venda os ingressos pelo valor único de R$ 20,00. Os pontos de venda são:

Em São Gabriel - Armazém Criollo
Em Porto Alegre - Multisom do Shopping Praia de Belas
Em Caxias do Sul - Galpão do Tio Ci

Também venderemos os ingressos pela internet através do seguinte procedimento: os interessados devem enviar um email para ingresso@cesarerogerio.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou contato@cesarerogerio.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. com o comprovante de depósito. Juntamente com o comprovante, enviar nome completo do responsável pela compra e telefone para contato. Os ingressos ficarão disponíveis na bilheteria do evento e somente poderá ser retirado mediante apresentação de um documento de identidade.

Dados bancários:
Bradesco
Agência: 1214-9
Conta: 1710-8
Em nome de Rogério de Azambuja Melo LTDA.

Informamos que está sendo organizada uma excursão partindo de Porto Alegre. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 51. 9749.5532 com Evandro Leboutte.

Fonte: www.cesaroliveira.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares