OUÇA RÁDIO TERRA GAÚCHA

terça-feira, 26 de outubro de 2010

DIEGO CAMINHA retorna aos palcos!

Foi no dia 23 de outubro, em São Gabriel, por ocasião da gravação do DVD dos 10 anos de carreira da dupla CÉSAR OLIVEIRA & ROGÉRIO MELO. Diego Caminha, um dos mais importantes contrabaixistas da música gaúcha resolveu abandonar a carreira musical no ano de 2005 para se dedicar à atividade rural, profissão na qual trabalha até hoje, lá no 2º distrito de Lavras do Sul, na Estância da Vertente, propriedade da família Caminha.
Pois foi atendendo ao convite do Rogério Melo que Diego voltou ao palco para registrar sua presença ao lado de César Oliveira e Rogério Melo com os quais trabalhou desde os primeiros passos da carreira da dupla.
Em resposta às inúmeras perguntas feitas por amigos e colegas no dia do evento, Diego afirmou que "não retornaria aos palcos" e que voltaria ao palco somente para aquele dia tão especial. Vamos torcer para que o meu irmão, amigo e grande músico que ainda é, empreste mais algumas vezes o seu talento em benefício da cultura gaúcha. torçam por isto....
um abraço,
até o próximo.
Marcello



Marcello Caminha Filho, Marcello Caminha, Rogério Melo e Diego Caminha, na gravação do DVD em São Gabriel.


...apresentando a música ALMA CAMPEIRA, gravada no CD solo do Rogério Melo, que no DVD também virá com interpretação solo do Rogério.


Fonte: www.depingoalcadonofreio.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares