OUÇA RÁDIO TERRA GAÚCHA

domingo, 3 de outubro de 2010

Lançada a 37ª Califórnia da Canção Nativa


Aconteceu na última sexta-feira (24), um evento conjunto que marcou o lançamento oficial da 37ª Califórnia da Canção Nativa do Rio Grande do Sul, e também o lançamento do CD da 36ª edição do Festival.
O espaço cultural Cine Rosalina Pandolfo Lisboa, esteve repleto de convidados, autoridades, imprensa, empresários e músicos. A 37ª edição do festival vai acontecer nos dias 9,10 e 11 de Dezembro, no Parque Agrícola e Pastoril em Uruguaiana. O regulamento e a data de abertura das  inscrições para as músicas concorrentes serão divulgados  ainda na primeira semana de outubro.

O Presidente da 37ª CCNRGS, Júlio Cézar Benites Teixeira disse: "conclui o trabalho da 36ª Edição apresentando ao mundo o CD que é o produto final do evento onde está registrada a obra de arte produzida pelos artistas. O projeto da 37ª Edição foi divulgado com antecedência para conhecimento do público e dos empresários que pretendam apoiar a cultura e divulgar sua marca no Festival que é reconhecido como Patrimônio Cultural do Estado". O Presidente conclui dizendo que "a nuvem pesada que ameaçava a Califórnia, agora, descansa no horizonte longínquo e dá lugar à lua cheia que emite raios prateados e fluidos positivos nos dando a garantia de sucesso".

Informações sobre o festival podem ser obtidas no site www.sinuelodopago.com.br ou através da assessoria de imprensa pelo e-mail ccnrgs@gmail.com.

O CD da 36ª Califórnia da Canção Nativa do Rio Grande do Sul traz as 12 músicas finalistas que foram apresentadas na última noite do festival no ano passado. Para quem deseja adquirir o CD pode encontrar no escritório da Califórnia junto ao Centro Cultural ou pelo telefone 99662728.

O promotor do maior  festival nativista do estado,  CTG Sinuelo do Pago agradece e convida a todos que prestigiem a 37ª edição da Califórnia da Canção Nativa do Rio Grande do Sul.

*Fonte - Chasque Pampeano - http://www.chasquepampeano.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares