OUÇA RÁDIO TERRA GAÚCHA

terça-feira, 5 de outubro de 2010

NATIVISMO SOLIDARIO NA SEMANA DA CRIANÇA


JOCA MARTINS PERCORRE COM PIQUETE 8KM NO CENTRO DE PELOTAS PARA FAZER DOAÇÃO

 O Intérprete, músico e compositor Joca Martins além de ser considerado um dos maiores nomes da música gaúcha, é reconhecido e admirado por todos por ser solidário e abraçar causas assistenciais, principalmente as que envolvam crianças.
No mês das crianças, não seria diferente. Em homenagem a todos os gauchinhos e prendinhas, o músico reverterá cada ingresso vendido do seu show de lançamento do DVD “Cavalo Crioulo” em um litro de leite, que será entregue a Casa da Criança São Francisco de Paula, instituição que atende 165 crianças de zero a seis anos que recebem diariamente 5 refeições e todo cuidado, incluindo orientação pedagógica, assistência social e psicológica, assistência médica e odontológica além de educação religiosa. Essa ação ajudará a Casa da Criança a continuar prestando o belíssimo serviço a comunidade pelotense, amenizando as dificuldades enfrentadas diariamente para manter sua estrutura.
O show ocorrerá dia 23 de outubro a partir das 21horas no Theatro Guarany, em Pelotas e conta com sucessos como “Se houver cavalo Crioulo”, “A Grande voz de uma raça”, “Alma crioula”, entre outros. Os ingressos já estão à venda nas lojas Multisom da cidade.
Para firmar esse compromisso, Joca Martins e o piquete do Núcleo Sudeste de Criadores de Cavalos Crioulos, no dia 06 de outubro às 15 horas, percorrerão a cavalo o trajeto de aproximadamente 4Km, com saída da Associação Rural de Pelotas (sede do Núcleo Sudeste) até a Casa da Criança São Francisco de Paula, onde será assinado pelo cantor, junto à diretoria da instituição, o termo de compromisso da entrega da doação, estimada em 1.000 litros de leite.
Portanto, para quem é amante da boa música nativista e gosta de ajudar o próximo, não pode perder essa oportunidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares