OUÇA RÁDIO TERRA GAÚCHA

sábado, 16 de abril de 2011

Triagem da Fase Local da 6ª Manoca.

Triagem da Fase Local da 6ª Manoca

No próximo sábado acontece a triagem das composições inscritas para a Fase Local da 6ª Manoca.
Aproximadamente40 composições de Santa Cruz do Sul passarão pelo "crivo" da comissão avaliadora, onde 10 serão classificadas a se apresentarem no dia 14 de maio no palco do Auditório da Faculdade Dom Alberto.
Segundo o coordenador da triagem Diego Moura a Manoca mantém os mesmos critérios adotados desde a sua criação. " Na triagem a Manoca sempre primou pela qualidade poética das composições inscritas e é isso que pedimos aos jurados, o comprometimento deles em dar continuidade a tudo aquilo que o festival construiu nos anos anteriores, com clareza, idoneidade e respeito aos poetas e letristas", afirma.
O coordenador geral da Manoca, Rovani Morales, destaca que é na triagem que se constrói o sucesso do festival. "Até então tivemos felicidade de levar ao palco e ao CD das edições anteriores grandes composições e os responsáveis por isso são os jurados, que aceitaram o desafio e mantiveram a essência do festival" destaca.
Morales lembra ainda que durante a triagem os jurados desconhecem os autores. "Desde a primeira Manoca adotamos a regra de que os jurados só saberão quem são os autores das composições após a escolha das classificadas. Até hoje acreditamos que isso é o melhor para todos e continuaremos realizando os trabalhos desta forma.
Após a avaliação das composições a coordenação de triagem manterá contato com os classificados e o resultado será postado no blog da Manoca e nos principais sites do gênero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares