OUÇA RÁDIO TERRA GAÚCHA

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

"Pois sou assim: PAMPA E FLOR!!!"



Por Juliana Spanevello 

Desde hoje (1°)  pela manhã quando recebi a informação do pessoal da GRAVADORA ACIT que o CD havia chegado, não consigo pensar noutra coisa...

Vou poder "ouvir, ver e tocar" no cd só amanhã! Mas hoje mesmo ele já começou a ser distribuido para as lojas e já está disponível para venda no site da ACIT (http://www.acit.com.br/).

Essa alegria toda, é porque prá mim não é apenas mais um disco... é começar outra vez!
É recomeçar redescobrindo a minha essência... passando a limpo a minha vivência.
Olhando pra mim mesma e colocando minhas verdades em cada canção.

Quem for ler o encarte do cd, onde conto uma história pra cada canção que está neste disco, saberá do que estou falando!

Contei com o carinho e o apoio de alguns amigos no decorrer da elaboração e execução deste trabalho.

Agradeço mais uma vez a cada um dos COMPOSITORES por me emprestarem suas canções; pelo carinho e vibração com este trabalho!

Agradeço aos músicos que participaram das gravações: Negrinho Martins, Ricardo Comassetto, Carlos de Césaro, Geovane Marques.

Aos queridos amigos e suas participações especialíssimas:
meu amor JOCA MARTINS
querido amigo LUIZ MARENCO
ALUÍSIO ROCKEMBACH
FABIANO BACCHIERI
e ao MANO SPANEVELLO, a quem posso agradecer só em orações!!!

Aliás, reservei esse momento pra revelar pra vocês só agora... o Mano canta no CD um trechinho de Final de Seca (dá pra imaginar minha emoção, e o significado desse momento pra minha família???).

O Joca (produtor executivo) e o tio Negrinho (produtor musical) estiveram comigo 100% do tempo!
Apoio total e incondicional!

e tem mais!!!
Meu agradecimento carinhoso
à todo pessoal da imprensa...
das nossas queridas Rádios - que tratam com tanto carinho o meu trabalho!
Aos leitores e seguidores do blog!
Aos seguidores do twitter!
Amigos do facebook e do orkut!
(tenho recebido tanto carinho através das redes sociais nos últimos tempos... mil gracias!!!)
Aos blogs que estão sempre divulgando nossas andanças!
Aos amigos...
Minha querida cidade...
Minha família...

Espero, de coração que vocês gostem deste trabalho...

afinal,
Eu é que sou assim: Pampa e Flor!

super beijo a todos...

GRACIAS SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares