OUÇA RÁDIO TERRA GAÚCHA

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Fabiano Bacchieri lança CD Saludo

Foto: Moizes Vasconcellos


Shows em 2011 marcarão uma nova fase na carreira de 20 anos do cantor
Com um saludo à cultura gaúcha, à miscigenação da música do Sul e ao ano novo, o cantor, compositor e intérprete, Fabiano Bacchieri, ganha os pampas para divulgar seu mais recente CD que reúne persistência, objetividade, qualidade e maturidade. Depois de quatro anos de concepção, Saludo, música inédita do cantor, empresta o nome ao trabalho que terá lançamento oficial em Pelotas, em março. 

Acostumado com os palcos e com os prêmios em festivais nativistas e de parcerias com cantores como Joca Martins e instrumentistas renomados, Bacchieri investe na produção de seu show Saludo, composto por músicas inéditas, regravações e canções vencedoras de festivais. “O álbum foi muito bem pensado, bem selecionado. Não sou de lançar um CD por ano. Não pela dificuldade musical, mas pelas letras. Acho que o meu trabalho tem a característica de um livro. Cada música é um capítulo e que no final tem o que dizer”, justifica o cantor que sempre retrata a cultura de campo do homem rio-grandense em suas composições.

Confira a reportagem completa com o músico que já tem 20 anos de carreira na edição impressa do Diário Popular desta segunda-feira (27).
 
Por: Cíntia Piegas – cintiap@diariopopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares