OUÇA RÁDIO TERRA GAÚCHA

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

As grandes vencedoras do 24º Musicanto

Yo Soy Mi Pueblo - Música Mais Popular do 24º Musicanto



Blog Os Festivais , por Aline Ribas 

A congada,  "14 de novembro", uma homenagem a Nossa Senhora do Rósario e representando a cidade de São José do Rio Preto/SP, foi a grande vencedora do 24º Musicanto Sul-Americano de Nativismo. Mas, o meu parábens flor de especial vai pro meu marido, que foi um dos intérpretes da música mais popular "Yo Soy Mi Pueblo" e pro amigo Lyber Bermudez, que foi o vice campeão do festival com a música"Candombe para vos", uma homenagem a sua esposa e minha amiga Mara Braga. Mauro Moraes, como sempre muito competente, ficou com o terceiro lugar com a milonga, "Num Bolicho da Linha Melódica", interpretada por João de Almeida Neto.
Eu sempre dou meus palpites, mas dessa vez não me arrisquei! Só um destaque aqui...festival com músicas instrumentais maravilhosas!!!
Parabéns aos grandes vencedores!!! Parabéns Santa Rosa!!

1º Lugar 
14 DE NOVEMBRO - Congada
Luis Dillah
Intérprete - Luiz Dillah 

2º Lugar
CANDOMBE PARA VOS - Candombe
Lyber Bermúdez
Intérprete - Lyber Bermudez


3º Lugar 
Num Bolicho da Linha Melódica - Milonga
Mauro Moraes
Intérprete - João de Almeida Neto

Melhor Arranjo
Valentia  - Maxixe
Caio Martinez 
Intérprete - Caio Martinez


Melhor Intérprete 
João de Almeida Neto

Melhor Letra  
Assobios e Pesares - Tadeu Martins 

Música Instrumentista
Arthur Bonilha 


Tema Meio Ambiente
Infinita Floresta  - Maracatú
Eudes Fraga e Paulo Fraga
Intérprete - Eudes Fraga

Melhor Música Instrumental
Furo na Bota  - Rancheira (Instrumental)
Paulinho Cardoso

Música Mais Popular
Yo Soy mi Pueblo - Chamame
Cristiano Viegas Medeiros e Marcelo Paz Carvalho
Intérprete - Robledo Martins e Antônio Carlos Careca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares