OUÇA RÁDIO TERRA GAÚCHA

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Novo site de Gineteadas e Gauchadas




Seja bem vindo ao palanque1, um portal de gineteadas que busca unir toda a beleza e valores da tradição gaúcha à essa modernidade da Internet.

Quando falamos em tradição gaúcha, entende-se os costumes dos homens do campo na sua simplicidade, na sua proximidade com o cavalo e na sua alma campeira. Não confundam fronteiras com esta tradição. Neste site fronteiras são linhas no mapa, pois o homem a cavalo da maneira que mostramos existe muito antes delas, portanto aqui vamos mostrar gineteadas, músicas, fotos, histórias de homens gaúchos do cavalo, e não apenas do Rio Grande do Sul. 

Mostraremos para vocês as mais importantes notícias, histórias, tropilhas, tropilheiros, ginetes e cavalos desta nossa pampa, seja ela brasileira, uruguaia ou argentina. 

Nosso trabalho é simples e objetivo. Esperamos que gostem e que seja útil. Se gostarem, nos ajudem a divulgar para que este trabalho encontre todos que procuram por ele. Se não gostarem, nosso endereço eletrônico para contato é contato@palanque1.com.br e estamos esperando suas críticas e sugestões. 

Um grande abraço a todos os gaúchos e gaúchas de todos os pagos que nos visitam e apreciam conosco o mundo das gineteadas.

Acesse : PALANQUE 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares