OUÇA RÁDIO TERRA GAÚCHA

domingo, 30 de janeiro de 2011

Presente

Boa Tarde minha gente, venho mostrar- lhes o presente que recebi da minha querida amiga Juliana Spanevello.
Recebi ontem a tarde uma camiseta e um CD Pampa e Flor exclusivamente autográfado da Juliana, fiquei muito feliz a camisa é linda e o CD é maravilhoso, e gostaria de realçar que ela além de ser uma cantora de muito fundamento é também uma pessoa muito querida e maravilhosa!
Jú sempre que precisar estarei aqui para toda e qualquer ajuda, o Blog Laço Perfumado sempre estará a sua disposição para tudo!
Grande Abraço, segue abaixo a foto dos meus presentes hehehe....



Um comentário:

  1. Sou eu que devo agradecer todo carinho e disponibilidade na divulgação dos meus trabalhos! Que bom que gostaste! Grande beijo e mil gracias!

    ResponderExcluir

Postagens populares