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quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

5ª CAPELA DA CANÇÃO NATIVA DE AMARAL FERRADOR.

DIAS 13, 14 E 15 DE MAIO DE 2011

CONCURSO DE MÚSICA

- Poderão participar compositores que apresentarem obras inéditas; letras e músicas. Inédita é considerada a composição e melodia, que não foram classificadas na triagem de quaisquer outros festivais do gênero;
- As composições não poderão exceder o tempo máximo de seis (6)  minutos;
- Em qualquer circunstância, nenhum intérprete ou compositor poderá participar em mais de duas (2) músicas no evento;
- O número de participantes do grupo defensor de qualquer composição não poderá exceder a sete (7) pessoas, devendo permanecer inalterado em caso de classificação entre as finalistas.
- O não-ineditismo, não captado pelas Comissões Organizadora e/ou Julgadora, poderá ser objeto de denúncia, por escrito e com provas suficientes, até meia hora após o encerramento da última apresentação das concorrentes da sexta-feira e do sábado.
- Será dado amplo direito de defesa à denunciada;
- A denúncia, se julgada procedente pelas Comissões, desclassificará automaticamente a concorrente.
Item 5 – INSCRIÇÕES

- O período de inscrições será de 01 de Fevereiro a 11 de Abril de 2011. Valendo a data de postagem nos Correios;
- As fichas de Inscrições deverão ser as originais do festival, com todos os dados devidamente preenchidos;

- As inscrições serão gratuitas;

- Os compositores deverão enviar suas músicas gravadas em um único CD, devidamente identificada a ordem de gravação, acompanhadas de cinco (5) cópias para cada letra, juntamente com as fichas de inscrições de cada concorrente, em um envelope fechado e sem identificação; e este dentro de outro envelope lacrado, onde conste a identificação do(s) compositor (es).
OBS: As letras deverão estar digitadas no padrão Arial “14”.

Item 6 – SELEÇÃO DAS COMPOSIÇÕES CLASSIFICADAS

- A triagem ocorrerá nos dias 16 e 17 de Abril e será realizada pela Comissão d
e Triagem, formada pelos jurados do festival;
- Serão classificadas 20 composições, sendo que 10 deverão ser apresentadas na primeira  e 10 na segunda noite;
- Os classificados deverão confirmar a participação e enviar à Comissão Organizadora uma Ficha Técnica contendo informações sobre o grupo que defenderá cada composição.

Item 7 – AJUDA DE CUSTO
               Cada composição classificada na triagem e apresentada terá ajuda de custo no valor de R$ 850,00 (oitocentos e cinqüenta reais), que será reembolsado após sua apresentação.

Item 8 – JULGAMENTO
- A Comissão Julgadora será composta de três (3) jurados;
- As vinte (20) composições concorrerão entre si;
- Os jurados selecionarão as doze (12) músicas finalistas dentre as vinte (20), independente da noite que  fizeram  suas apresentações;

 - As doze (12) finalistas serão divulgadas na segunda noite do festival e deverão ser apresentadas na última noite, bem como farão parte do CD/DVD do festival;
- Na última noite passará entre os presentes uma urna especial para votação da música mais popular no festival;
- Os votos serão apurados pela Comissão Julgadora, juntamente com o presidente da ACETAF;
- Não caberão recursos às decisões da Comissão Julgadora.

Item 9 – PREMIAÇÃO
               Serão premiados com o Troféu  “Capela da Freguesia de São José do Patrocínio”, imagem viva e marco embrionário do município de Amaral Ferrador:
- O melhor Instrumentista;
- O melhor Intérprete;
- A melhor Poesia;
- Terceiro Lugar;
- Segundo Lugar;
- Primeiro Lugar;
Os três (3) primeiros colocados receberão a seguinte premiação em dinheiro:
- Terceiro Lugar  -  R$   700,00 (setecentos reais);
- Segundo Lugar -  R$ 1.300,00 (hum mil e trezentos reais);
- Primeiro Lugar  -  R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais);
A música mais popular receberá o Troféu “ João Luiz Guerra Neto – Carágua”, homenagem a um dos fundadores do festival Capela da Canção Nativa de Amaral Ferrador.

Item 10 – DISPOSIÇÕES GERAIS E TRANSITÓRIAS
- Os custos, pernoites, alimentação, locomoção, equipamentos musicais, entre outros, serão de inteira responsabilidade dos participantes.
- As dúvidas e questões omissas no presente regulamento, serão dirimidas soberanamente pela Comissão Organizadora, não cabendo qualquer recurso a ela.


DIAS 13, 14 E 15 DE MAIO DE 2011
Ficha de Inscrição 



NOME DA MÚSICA: _______________________________________________
GÊNERO: _____________________ RITMO: _____________________________
AUTOR(ES) DA LETRA: ____________________________________________
___________________________________________________________________
CIC: ______________________ RG:_____________________________________
END: ___________________________________________ Nº: _______________
CEP: __________________ CIDADE: ___________________________________

FONE:__________________EMAIL:____________________________________


AUTOR(ES) DA MÚSICA: ___________________________________________
___________________________________________________________________
CIC: ______________________ RG:_____________________________________
END: ___________________________________________ Nº: ________________
CEP: __________________ CIDADE: ____________________________________

FONE:__________________EMAIL:_____________________________________

DECLARO(AMOS) que todas as informações aqui prestadas são verdadeiras; que concordo com as disposições da 5ª Capela da Canção Nativa de Amaral Ferrador.
Desde já AUTORIZO(AMOS) a Comissão Organizadora a promover a gravação da composição supra, em CD/DVD, reservando-se, contudo, os direitos autorais.

 

Assinatura(s) do(s) AUTOR(ES) da LETRA: __________________________________________


Assinatura(s) do(s) AUTOR(ES) da MÚSICA: _________________________________________
Pseudônimos(nomes artísticos): ______________________________________________________
_________________________________________________________________________________

______________________________,_______de ______________________de 2011.

ENDEREÇO PARA REMESSA DE INSCRIÇÕES:

PRAÇA 4 DE MAIO, 16
SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, DESPORTO E TURISMO
ACETAF
5ª CAPELA DA CANÇÃO NATIVA DE AMARAL FERRADOR
AMARAL FERRADOR - RS
CEP 96635.000





Comissão Organizadora



CONTATOS:  051 99593635 ( CUCA )
                          e-mail: KUKANETTO@HOTMAIL.COM
                          051 96997294 ( MARCIO )
                          051 96147854 (MACEDO )

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