OUÇA RÁDIO TERRA GAÚCHA

segunda-feira, 28 de março de 2011

Não tem tempo ruim pra gauchada


Público prestigiou mesmo com chuva o show de César Oliveira e Rogério Melo com a Orquestra de Porto Alegre
Césa Oliveira e Rogério Melo contagiaram o público junto com a Orquestra CamerataCésa Oliveira e Rogério Melo contagiaram o público junto com a Orquestra Camerata
Cerca de duas mil pessoas, segundo cálculo dos organizadores, prestigiaram na tarde deste domingo a apresentação inédita na cidade da dupla tradicionalista César Oliveira e Rogério Melo em parceria com a Orquestra Camerata Porto Alegre. O evento aconteceu debaixo de chuva em um lonão montado na entrada do parque da Fenarroz. Os shows de abertura do foram feitos pelos artistas locais Ênio Vieira, Luciana e Nicolau e grupo Ratros y Milongas. "O sol não apareceu, mas ele está aqui brilhando no peito de cada gaúcho que está nos assistindo", declarou César Oliveira, ovacionado pela platéia.
O público respondeu ao carisma dos artistas cantando em coro as canções e imitando o grito do sapucai. César Oliveira e Rogério Melo brincaram e interagram com a platéia em vários momentos do show. Primeiro a dupla se apresentou sozinha, depois deu lugar a apresentação solo da orquestra. Entre as canções executadas pelo maestro Telmo Jaconi e seus cinco músicos estiveram o chamamé "Mercedita" e o classico do cancioneiro "Felicidade", em homenagem ao gaúcho Lupicínio Rodrigues.
Logo após, César Oliveira e Rogério Melo voltaram ao palco e cantaram junto com a orquestra músicas como "Prego na Bota", "Apaysanado" e a famosa "Cola atada" que encerrou o espetáculo. O som dos violinos, teclado e violoncelo da orquestra manteve-se em sintonia com a gaita, o baixo, o pandeiro e os violões que acompanharam César oliveira e Rogério Melo. Após o show, eles receberam vários fãs que formaram fila para entrar no camarim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares