OUÇA RÁDIO TERRA GAÚCHA

sábado, 19 de março de 2011

25 º Fiesta de la Patria Gaucha, quebrou todos os recordes !





A 25 º Fiesta de la Patria Gaucha aconteceu nos de 1º a 6 de março em Tacuarembó que é o maior departamento do Uruguai, sua capital é a cidade de Tacuarembó. Está localizado na zona centro-norte do país.
Mais de 50.000 pessoas por noite no palco com o desempenho do Nocheros e Soledad, 4.600 cavalos no desfile gaúcho no sábado, este ano veio uma segunda vez presidente da Fiesta de la Patria Gaucha, primeiro adquirida auspícios da Unesco ", que bateu todos os recordes", resumiu Carlos Arezo diretor-geral da Cultura, Turismo, Desporto e Juventude da Câmara Municipal de Tacuarembó, referindo-se à edição 25 do tradicional festival, que terminou domingo à noite.
No sábado foi a recriação do êxodo do Oriente, com a participação do Exército e usou o figurino do filme REDOTE, foi Arezo. Essa parte da festa dia, o presidente José Mujica. "É a segunda vez que há um presidente. A outra vez foi Julio Maria Sanguinetti. Também participam ministros e Ricardo Ehrlich (Educação), Lescano (Turismo), Luis Rosadilla (Defesa) ", disse Arezo, que integra a Comissão Fiesta.
21 empresas concorreram nativa. O vencedor é aquele que acrescenta mais pontos para fazer até 35%, as cozinhas do tempo de lazer e Gauchito Paisanita, cozinha crioula, montado concurso, a Flor de pagamento e de 65% dos testes de arena.
O vencedor de todas as competições foi um poncho Melo e Spurs. O melhor fogo foi Lazo, Rein e redondo San Gregorio, que recriou a purificação Villa, 1815. Flor eo pagamento é Mayra Soares de Lima, Juan Gastelú sociedade crioula do Paysandu.
Nossos ouvintes Rodrigo Mazzine e Eduardo "Coutinho" ambos moradores da cidade gaúcha de Santana do Livramento na fronteira com o Uruguai estiveram presentes nesta grande festa do gauchismo e registraram muitas imagens com suas câmeras. Agora nós da Rádio Terra Gaúcha vamos postar as fotos para que todos conheçam La Fiesta de La Pátria Gaucha . 
Fotos de Rodrigo Mazzine  




















Fotos de Eduardo Coutinho 
























Fonte: www.radioterragaucha.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares