OUÇA RÁDIO TERRA GAÚCHA

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Encontro do Laço Perfumado

Bom minha gente faz tempo que não posto aqui nada sobre a nossa equipe de laço, mas como todos sabem os rodeios aqui pela volta andam parados então...
Mas enfim hoje vou postar uma foto do último rodeio que teve junto ao Evento do Planeta Gaudério.



Essas pessoas que estão nessa foto representam muito na minha vida, e me ajudaram a ser uma pessoa melhor, a pensar como eu penso hoje, a fazer e aproveitar todos os momentos bons da vida.
A Cumadre Lu meu anjo da guarda, conselheira, amiga de todas as horas, carinhosa, parceira o meu muito obrigado por tudo sempre!

A Cumadre Renata agradeço também pelos ensinamentos, e por tudo de bom que ela me passa sempre, minha amiga e companheira também.

E a Cátia amiga fiel, sempre ali do meu lado, minha (motorista particular. hehe)
 o meu muito obrigado por tudo, sem vocês e sem Deus nada do que vem acontecendo de bom seria possível. 

Estas são pessoas que fazem e farão sempre parte da minha história e que eu vou levar sempre dentro do meu coração.
Valeu irmãs por tudo amo vocês...

Beijos a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares