OUÇA RÁDIO TERRA GAÚCHA

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Chegou o CD “Pelos Caminhos do Sul” - Ildomar Martins



 

BREVE SOBRE ILDOMAR MARTINS

Falar sobre Ildomar Martins é versejar sobre as coisas simples do gaúcho. Sua vida e sua história, não fogem das muitas experiências vividas pelos nossos homens rurais, “os verdadeiros peões” que viveram e vivem os rigores, as dificuldades e ao mesmo tempo, muitos até nem percebem, mas, é deles a melhor qualidade de vida das gerações atuais.

O campo, a vida rural é uma experiência que muitos gostariam de ter tido a oportunidade de vivenciar, mas, poucos e a cada dia muito menos, conseguem evitar o êxodo rural e acabam reforçando ainda mais os cinturões empobrecidos das periferias dos grandes centros.

Ildomar Martins, a quem atribuí à alcunha de “A Voz Campeira do Rio Grande”, é um dos mais autênticos e atuais representantes da verdadeira música regionalista gaúcha.

Nesse seu mais recente trabalho, que leva como título, o mesmo nome da belíssima milonga da quarta faixa “Pelos Caminhos do Sul” do seu terceiro CD, tive a honra e a felicidade de ter sido convidado a participar com três composições em parceria com o artista.

Que o Grande Patrão do Céu, permita a continuidade dessa parceria ainda por muitos anos a fora.

Obrigado Ildomar Martins “A Voz Campeira do Rio Grande” por este belo presente regionalista: o trabalho “Pelos Caminhos do Sul”, que sintetiza além do sentimento telúrico do gaúcho a simplicidade do cotidiano campeiro rio-grandense.

Chegou o CD “Pelos Caminhos do Sul”, do cantor Ildomar Martins.
Informações: 055 9922 8377
Site: www.ildomarmartins.com.br
E-mail: ildomarsm@hotmail.com
Lançamento: Gravadora E.S Discos- Santa Maria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares