OUÇA RÁDIO TERRA GAÚCHA

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Shana Müller



Depois do show de lançamento realizado em maio no Teatro do CIEE em Porto Alegre e de ter recorrido o estado durante todo o ano, Shana Müller apresenta o show “Brinco de Princesa” no Multipalco – Espaço Vonpar no próximo dia 17 de novembro, às 19h com entrada franca. Mesclando composições do repertório de seus três discos – Gaúcha (2004), Firmando o Passo (2006) e Brinco de Princesa (2010) – com ênfase neste último, seu mais recente lançamento, além de alguns clássicos da musica argentina.
Acompanhada de um quarteto formado por Paulinho Goulart (acordeom e Direção Musical), Felipe Alvares (Baixo Acústico), Rafa Bisogno (percussão) e Felipe Barreto (violão), no espetáculo a cantora apresenta uma sonoridade regional com arranjos requintados em formato acústico, no qual a presença feminina e a doçura da cantora ficam evidentes.
O disco Brinco de Princesa foi citado pela crítica como uma das mais belas e mais cuidadas produções da música regional dos últimos tempos.
A cantora, recentemente, foi escolhida para receber o Prêmio Vitor Mateus Teixeira de Melhor Cantora do RS, uma das maiores condecorações do estado, oferecida pela Assembléia Legislativa e a ser entregue no dia 01 de dezembro.
Um show regional gaúcho e latino-americano.
SERVIÇO
O quê - Show Brinco de Princesa com Shana Müller
Data - 17/11/2010
Horário - 19h
Local - Concha Acústica - Espaço Vonpar Multipalco (Theatro São Pedro) - Porto Alegre
Ingresso - Entrada Franca

Gratos pela divulgação

Att.
Produção 
Shana Müller

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares