OUÇA RÁDIO TERRA GAÚCHA

sábado, 28 de maio de 2011

Santa Maria recebeu Juliana


ju_faixa
Com o Theatro Treze de Maio totalmente lotado, a cantora faxinalense Juliana Spanevello realizou na noite de ontem, em Santa Maria, o lançamento do CD “Pampa e Flor”.
  
Em um clima de muita emoção e alegria, Juliana mostrou todo o seu talento e a força da voz feminina cantando músicas regionais do sul do país. Na abertura do show, quem subiu ao palco para falar da cantora foi o prefeito de Faxinal do Soturno, Clovis Alberto Montagner.
P1170839
- Vi a Juliana crescer com este talento que Deus lhe deu. Hoje é com orgulho que vejo ela brilhar pelo Estado – lembrou com orgulho o prefeito.
  
Em seguida foi exibido imagens de ilustres amigos da cantora que deram o seu depoimento, além é claro de falar um pouco da sua terra natal.
  
- Sempre digo que Faxinal do Soturno é a capital do meu mundo – revela com orgulho a cantora.
P1170842
Durante a apresentação Juliana recebeu diversos convidados especias para dividir o palco como Marcello Caminha, Joca Martins, Fabiano Bacchieri e Negrinho Martins. Já na platéia estavam presentes os fãs, familiares, amigos e diversas personalidades faxinalenses que foram até Santa Maria prestigiar o lançamento.
P1170886
Norton Avila
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares