OUÇA RÁDIO TERRA GAÚCHA

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Junção da Gauchada

Buenas meus amigos queridos aqui do blog, faz tempo que não posto nada né..
É minha gente o tempo anda curto por demais.
Mas hoje trago algumas imagens dos últimos Rodeios que saíram por aqui, o da Cabanha Santo Antônio nos dias 30 de Abril e 01 de Maio,  e o deste último fim de semana do CTG Estância do Chimarrão. ambos na Fazenda Felix mais conhecido BETÃO.


Segue algumas fotos espero que gostem











Renata Fischer com a imagem de Santo Antônio como uma homenagem ao Santo que deu o nome a Cabanha.
Laçadores da Cabanha Santo Antônio.























Eu e a Cumadre Lu cuidando da Portaria




































Cátia eu e a Bugra





































































Cumadre Renata e Eu mazz que gauchismo hein

A cumadre, eu e a Bugra
Oh trio pra me dar gosto esse.







Buena companhia



Oh mulherada linda



Amiga querida








































Parabéns cumadre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares