OUÇA RÁDIO TERRA GAÚCHA

domingo, 8 de maio de 2011

4º Festival de Intérpretes



Abre o peito e liberta na voz o que se passa no íntimo do coração. Assim, quem tem o dom da música no timbre da voz expressa bem mais do que apenas a letra da múscia e a melodia que a acompanha. Quem canta o amor ao Rio Grande declara o orgulho de suas raízes e tradições. Como tradicionalista, o intérprete vocal, prepara-se constantemente para participar dos festivais que acontecem pelo estado afora, não só pela premiação, mas também para bem representar sua arte e sua entidade.

E as entidades, como fonte de inspiração, realizam festivais com o propósito de descobrir e promover os novos talentos que afloram todos os dias nos diversos segmentos do tradicionalismo. Sejam nas poesias, na música, na interpretação vocal ou na trova, o amor as tradições, desperta nos jovens, o dom nato que se desenvolve ao longo da vida tradicionalista.

Assim, o G.A.N. Campo Aberto de Bagé, 18ª Região Tradicionalista, promove o 4º Festival de Intérpretes, que acontece nos dias 09 e 10 de julho de 2011, na sede da entidade, situada à Rua Paulino Ponsati, 685.

O festival é de cunho amador e para a participação do concorrente, será observada a apresentação do cartão tradicionalista, e filiação em entidade tradicionalista regulamentada junto ao movimento. Para apresentação será obrigatório o uso da pilcha, tanto pelo intérprete quanto pelos músicos acompanhantes. A programação segue o regulamento do MTG e inclui premiação aos vencedores.

Para participar, o concorrente deverá apresentar uma música de livre escolha de cunho regionalista gaúcho, acompanhado de 3 cópias da letra com o nome e o autor da melodia que serão entregues à comissão avaliadora. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de junho.

Entre as atrações do evento, estão shows do cantor Lisando Amaral, no sábado (09) e de Tarciane Tebaldi, no domingo (10), encerrando o festival.

Serão disponibilizados alojamentos aos participantes, quando previamente solicitado. Contatos e Inscrições podem ser realizados com Amanda pelo e-mail amanda_delabary@hotmail.com ou pelos fones (53) 9128 6323, (53) 9101 3378 e ainda com Sandro – e-mailsandromoretLdp@hotmail.com fone (53 ) 8431 0329.

Fonte : 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares