OUÇA RÁDIO TERRA GAÚCHA

domingo, 14 de agosto de 2011

Novo CD de Joca Martins "Bem Arreglado"


,


“Bem arreglado” é o nome da música de trabalho do novo CD de JOCA MARTINS que será lançado em Setembro. Do espanhol "arreglar" (arrumar), regla (norma); expressão campeira muito usada na fronteira para elogiar ou descrever um potro bem iniciado na doma, um redomão arrumado no capricho, bem disciplinado.

Segundo Joca, “esta música homenageia a juventude de hoje que sabe ‘arreglar’ o nosso gauchismo aos dias atuais, fazendo com que nossos usos e costumes permaneçam vivos!”

E é assim, “bem arreglado” que JOCA MARTINS comemora seus 25 anos de trajetória na música gaúcha, reunindo grandes amigos e parceiros num CD e DVD gravados em julho, ao vivo, na Charqueada Santa Rita em Pelotas, com produção musical de João Marcos “Negrinho” Martins que será lançado pela Gravadora ACIT.

O repertório traz quatro regravações de músicas colhidas do acervo de canções originalmente gravadas pelo próprio cantor em festivais e outros trabalhos (O sábio do mate, Jesus Maria, Catedral e Tropilheiro); as demais composições são todas inéditas, compostas especialmente para este momento, reunindo compositores que já tem relação musical com os sucessos do cantor (a exemplo de Rodrigo Bauer, Anomar Danubio Vieira, Juliano Gomes, entre outros); além de abrir espaço a compositores da nova geração, buscando congregar amigos e fortalecer o elo entre todos os participantes do meio musical gaúcho na atualidade;

Joca comemora cantando ao lado de nomes como Luiz Marenco, César Oliveira e Rogério Melo, Marcelo Oliveira, Lisandro Amaral, Juliana Spanevello entre outros.

O CD estará disponível em Setembro, e o DVD tem lançamento previsto para o final do ano. Enquanto aguardamos, podemos apreciar “Bem Arreglado”, composição de Rodrigo Bauer e Piero Ereno, que abre o disco comemorativo aos 25 anos de estrada de Joca Martins. Confira!!!





Fonte: http://julianaspanevello.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares