OUÇA RÁDIO TERRA GAÚCHA

terça-feira, 17 de julho de 2012

Freio de Ouro 2012


Freio de Ouro

Pena Branca Peleia Guapa e Piraí 1533 do Honesto vencem a classificatória de Esteio (RS)Primeira repescagem garantiu oito conjuntos para a grande final do Freio de Ouro



Foto: Felipe Ulbrich/ABCCC
Esteio (RS) foi palco neste domingo, dia 15, da primeira repescagem para o Freio de Ouro 2012. Vinte conjuntos, dez machos e dez fêmeas, realizaram as provas Mangueira, Bayard-Sarmento e Paleteada, no Parque de Exposições Assis Brasil. Oito conjuntos garantiram vaga para a grande final da competição.
Pena Branca Peleia Guapa e o ginete Daniel Teixeira, da Cabanha Pena Branca, conquistaram a primeira colocação entre as fêmeas com 19,266 pontos. Nos machos, Piraí 1533 do Honesto e o ginete Sérgio Augusto Ferraz garantiram o primeiro lugar com 21,143 pontos.
Na Mangueira, primeira prova do dia, Quebrada do Itapororó se manteve na primeira colocação entre as fêmeas. Seguida por Pena Branca Peleia Guapa, Capanegra Madonna e Curandeira 711 Maufer. Já entre os machos, Piraí 1533 do Honesto continuou com o primeiro lugar com 20,191 pontos. Em segundo, Balconero da Invernia e, posteriormente, Harmonia Relho Trançado e Data Venia Alegrete.

Na Bayard-Sarmento, entre as fêmeas, houve alternância de colocações. Pena Branca Peleia Guapa subiu para o primeiro lugar e Quebrada do Itapororó ficou em segundo. A terceira posição continuou com Capanegra Madonna enquanto Inocência da Recoquista surpreendeu e garantiu a quarta colocação. Nos machos, não houve alteração de posições e Piraí 1533 do Honesto continuou na frente com 20,592 pontos.

A prova Paleteada encerrou a competição com grande emoção. Entre as fêmeas, Pena Branca Peleia Guapa se manteve na primeira colocação e finalizou a prova com 19,266 pontos. Centelha do Capão redondo, que começou a prova na nona colocação, surpreendeu e conquistou o segundo lugar. Em terceiro, Inocência da Reconquista e em quarto Capanegra Madonna. Entre os machos, a primeira colocação seguiu com Piraí 1533 do Honesto, seguido por Harmonia Relho Trançado, Balconero da Invernada e Data Venia Alegrete.

C2Rural transmitirá finais de todas as etapas classificatórias para o Freio de Ouro 2012Internautas poderão participar de chat ao vivo e terão suas frases divulgadas durante as transmissões
O C2Rural é a ferramenta de transmissões via internet do Canal Rural. Leilões, palestras e premiações podem ser assistidas ao vivo, e com um espaço interativo para os internautas participarem em tempo real. Durante as etapas classificatórias para o Freio de Ouro 2012, o C2Rural transmitirá a final de cada região simultaneamente com o Canal Rural.

As frases mais criativas enviadas durante a transmissão, através do chat do C2Rural, poderão ser divulgadas ao vivo na transmissão do Canal Rural.

Para saber mais sobre a agenda de transmissões online acesse o site www.c2rural.com.br

Participe das transmissões das etapas do Freio de Ouro 2012
SMS, Chat e comunidade são as formas de interatividade

Todo ano, a cobertura das classificatórias e da grande final do Freio de Ouro conta com a participação dos telespectadores. Em 2012, o apaixonado pelo circuito de provas mais importante do cavalo crioulo no Brasil tem várias opções de interatividade. Veja como você pode participar, ou acessewww.ruralbr.com.br/freiodeouro e saiba mais:Infotorpedo

Envie a palavra FREIO para o número 4000 para receber gratuitamente novidades do Freio de Ouro em seu celular. O serviço é gratuito e exclusivo para assinantes da Vivo.

Comunidade

Faça parte da rede que reúne os fãs do cavalo crioulo na internet. Acesse www.ruralbr.com.br/freiodeouro e entre na comunidade. Lá você faz amigos, troca informações, posta suas fotos e vídeos e pode testar seus conhecimentos sobre o Freio de Ouro no Quiz da competição.

Chat

Reúna-se aos fãs do cavalo crioulo na internet! Na comunidade do Freio de Ouro você participa do chat e conversa com outros seguidores da raça em tempo real, e seus comentários podem ser exibidos na TV durante a transmissão. Para participar é só se cadastrar gratuitamente na comunidade.


Facebook

Curta a nossa página no Facebook e participe das promoções que serão realizadas durante o Freio de Ouro.


Twitter

Você também pode acompanhar as novidades sobre o Freio de Ouro através do Twitter. Siga @freiodeouro e fique por dentro da competição.

Interatividades: Facebook do Freio de Ouro já tem mais de 7 mil internautas
Rede social é atualizada diariamente com informações da competição
Os amantes da raça crioula tem seu espaço na internet. Além da comunidade do Freio de Ouro, a página da competição no Facebook tem recebido muitos adeptos. Com atualizações diárias sobre a disputa, a rede social tem conquistado novos fãs diariamente. No Bocal de Ouro, primeira classificatória brasileira para o Freio de Ouro 2012, contava-se com a participação de 4200 internautas. Hoje, depois de 11 etapas, brasileiras e internacionais, a página já tem mais de 7 mil seguidores.
Última classificatória para o Freio de Ouro 2012 será realizada em Brasília (DF)
Evento será realizado entre os dias 26 a 29 de julho, no Parque de Exposições Granja do Torto
Ao todo, 11 classificatórias já foram realizadas, nove em cidades brasileiras, uma no Uruguai e outra na Argentina. Animais de alta qualidade morfológica e técnica já garantiram vaga para a grande final do Freio de Ouro, que acontece no dia 26 de agosto em Esteio (RS), durante e programação da Expointer. Canal Rural e C2Rural transmitirão a final ao vivo a partir das 12h.
A última classificatória ocorre em Brasília e terá caráter de repescagem, ou seja, cavalos que já correram outras classificatórias realizadas em todo o Brasil e conquistaram os 18 pontos, poderão participar da disputa novamente. O evento acontece no Parque de Exposições Granja do Torto e poderá garantir vaga de mais oito conjuntos na final. A final da classificatória será transmitida ao vivo, no dia 29 de julho, a partir das 9h, no C2Rural e Canal Rural.
Concurso Cultural Eu Vivo o Freio de Ouro no Canal Rural já tem oito fotos selecionadas
Adoradores da raça crioula estão concorrendo a dois smartphones da Vivo

Oito etapas do Concurso Cultural Eu Vivo o Freio de Ouro no Canal Rural já foram realizadas. Com o tema "Demonstre todo o seu amor pelo cavalo crioulo" adoradores da raça enviaram centenas de fotos durante cada classificatória. As oito fotos escolhidas já estão com vaga garantida para a final do concurso, quando primeiro e segundo colocados ganharão smartphones da Vivo.
Confira as fotos classificadas:

Vencedora da 1ª Etapa: Lizie Pereira Buss

Vencedora da 2ª Etapa: Alessandra Clemente

Vencedora da 3ª Etapa: Antônio Corrêa

Vencedora da 4ª Etapa: Denise Simões Pires Leite

Vencedora da 5ª Etapa: Kelly Teixeira

Vencedora da 6ª Etapa: Denise Correa

Vencedora da 7ª Etapa: Fabiane de Mattos

Vencedora da 8ª Etapa: Evandro Virgili Claro
.
massey
"Ipiranga. Um lugar completo esperando por você".
patrocinadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares