OUÇA RÁDIO TERRA GAÚCHA

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Chegou o novo CD de Alfredo Neto, De Rumo Feito!





Nascido no dia 29 de janeiro de 1967, Alfredo Silveira de Oliveira, conhecido como Alfredo Neto, é filho de Pedro de Oliveira e Ilza Silveira de Oliveira. Natural de São Gabriel, teve sempre um apreço pelas coisas do campo e isso o fez gostar de músicas de raíz, com isso chegou a participar aos 20 anos de idade do grupo Tumbabaê, no qual seu grande amigo e incentivador César Oliveira também participou. Cantavam para amigos em pequenos lugares de São Gabriel, marcando o início de uma história artística.

Gaiteiro, compositor e cantor, Alfredo é morador do campo onde é criador de gado, mas não deixa de ter sua vida na cidade. Hoje aos 45 anos, lança seu primeiro trabalho em CD, apadrinhado por César Oliveira & Rogério Melo que sempre foram apreciadores de suas letras.

O CD intitulado De Rumo Feito com direção de César Oliveira e arranjos de Edilberto Bérgamo, tem em seu repertório 12 faixas, com composições próprias do artista, sendo que na faixa 04 tem a parceria com o amigo Alex Silveira. As letras mostram a admiração pela vida do campo, extremante ligadas aos temas terrunhos, e identifica também a versatilidade do artista que alterna entre chamarras, vaneiras, xotes e chamarritas.

Com participação especial de César Oliveira & Rogério Melo, na música "Sim Senhor, Não Senhor", o novo CD é um marco para o artista, que é simples, e tem na sua essência a alma campeira, o gosto pela lida e o seu objetivo é levar o seu canto a todas as querências.

Conheça a música de trabalho que dá nome ao disco, De Rumo Feito, fazendo o download através do link http://www.cesarerogerio.com.br/web/multimidia/audios.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares