OUÇA RÁDIO TERRA GAÚCHA

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

2 Anos do Blog Laço Perfumado

Bom Dia minha gente!


Hoje para a minha alegria o blog Laço Perfumado completa 2 anos, e eu estou muito feliz pois não esperava tanta repercussão desse blog , já que começei a dar vida a ele por uma mera vontade de expressar minhas origens, mostrar o que a mulher gaúcha pode fazer com a força que tem. Hoje o blog tem 163 seguidores, gente de todo canto do Rio Grande e só eu sei o quanto fico agradecida pelo carinho, compreensão, força que todos os leitores do blog me passam.
Em 2012 pretendo melhorar colocar coisas novas, espero ter mais tempo também, pois ando correndo muito e não consigo fazer tudo que queria.
Hoje a noite temos mais um encontro do Laço Perfumado, o nosso famoso AMIGO SECRETO DO LAÇO que já está na sua 3ª Edição, depois eu posto as fotos aqui.
Ainda não posso esquecer de falar das pessoas que sempre lembram e apoiam o blog entre elas a minha querida Juliana Spanevello que sempre nos da uma força através do seu programa Pampa e Flor todas as quartas na Radiosul.net, também o Amigo Matias Moura da Rádio Web Terra Gaúcha e a todos os outros que não citei mas vai mesmo assim o meu muito obrigado.
Aqui vai algumas fotos numa retrospectiva do melhores momentos deste ano que passou que foi muito turbulento, cheio de perdas de pessoas queridas, amigos e parentes, mas que também foi um ano muito feliz onde aconteceram muitas coisas na minha vida, mudanças para melhor graças a Deus.
Agradeço também a todas as amigas queridas que estiveram do meu lado nesse ano, Minha Cumadre querida Lu sempre junto comigo me apoiando, Renatinha obrigado pelo carinho de sempre, Tati (o Tati sempre comigo), Cátia parceria sempre, Carina amiga que conheci e aprendi a respeitar, entre outros amigos e amigas que fizeram parte da minha vida este ano.
Gente o meu muito obrigado por tudo de coração!!!!







































Um Feliz NATAL e um Próspero ANO NOVO que ele venha com muitas coisas boas,muita saúde e cheio de esperança e renovações nas nossas vidas!!!


Beijo Grande de Coração!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares