OUÇA RÁDIO TERRA GAÚCHA

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Festival de Arte e Cultura Seiva da Terra - 5ª Edição




O Festival de Arte e Cultura Seiva da Terra – Modalidade Música, mais uma vez objetiva promover e divulgar a música produzida por grupos e pessoas amadoras ou profissionais que se dedicam a escrever e cantar as belezas e a história da nossa terra e da nossa gente, fomentando o intercâmbio cultural local, regional, nacional e internacional.


Acesse o site http://www.fearg.com.br/ e baixe o regulamento!
Posted: 06 Jul 2011 12:22 PM PDT

O aguardado encontro de Bandoneon acontece neste sábado no Centro de Eventos do colégio Notre Dame, a partir das 18 horas. O evento foi idealizado pelo bandoneonista Tio Mena, com apoio da Prefeitura Municipal, através da Sedec.
Tradicionalmente, Passo Fundo recebe bandoneonistas do sul do país, e neste ano também da Argentina. Segundo os organizadores, o evento promete ser um espetáculo de deixar saudades aos admiradores do bandoneon.

O evento inicia as 18 horas e logo após será servido um jantar aos participantes, no Centro Social Santa Teresinha, com apresentação de todos os bandoneonistas que participarão do Encontro. O jantar será aberto ao público e os ingressos custam R$20,00, no local. O VIII Encontro de Bandoneon de Passo Fundo terá entrada franca.


Fonte: Assessoria PMPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares