OUÇA RÁDIO TERRA GAÚCHA

quinta-feira, 20 de maio de 2010

O FATO, O FEITO, UMA FOTO O VERSO E ...


 

QUANDO o CRT Guapo (Cabanha A Tala), venceu em Uma FICCC 2003, premiação da softwares antigos desfile, Gilberto Loureiro de Souza (Alemão Gilberto), montado sem Entrou Guapo Uma bandeira do Brasil com!
Eu EO Rodrigo Bauer em seguida Estávamos começando Uma COMPOR pro CD Cavalo Crioulo e inspirado Neste fato, Feito Neste (baita Feito!) E na foto, OS versos brotaram ... e Uma milonga!


A AMÉRICA É PARA OS guapos!
(Rodrigo Bauer / Joca Martins)

A América do SO É guapos Pará!
Desde sempre foi assim ...
UM De San Martín Tiaraju,


Índios, Gaudérios, Farrapos;
Que nd cor de hum velho trapo
Ou não atavismo terrunho,
souberam dar Testemunho
Que É Uma América tão guapos Pará!


O Mais Guapo dos Cavalos!
A história o identifique ...
Melhor Exemplar da FICCC
Já podem considerá-lo!


A MIM me toca Sauda-lo
Nesta milonga pampeana;
Que É terra da americana
Mais o Guapo dos Cavalos!


Toda Uma assistiu América
Meu País montado Chegar
Não afamado Mais Guapo
Por quê surgiu Aqui Já!


Tanto varonil Orgulho
Meu peito encheu deserto,
AO ver o Alemão Gilberto
Uma com Bandeira do Brasil!


Guapo e O Filho de Hornero!
Vem Dessa estirpe lendária ...


Na Viragro Agropecuária
OS segue povoando potreiros!


Por Que é isso o pago Inteiro,
Diz pra Quem Quer Escuta-lo:


"O Mais Guapo dos Cavalos
Tem que Ser Filho de Hornero "


A América do SO É guapos Pará!
Nesta milonga eu sustento ...
Abriendo mi Poncho al Viento,
Meu eu destapo Coração!
Índios, Gaudérios, Farrapos,
SUA prole segue em SEUS Trilhos,
sabem POIs, potrilhos Desde,
Que É Uma América tão guapos Pará!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares