OUÇA RÁDIO TERRA GAÚCHA

quinta-feira, 20 de maio de 2010

2º RODEIO ESTADUAL ACOLHERADO


QUINTA FEIRA, 20 DE MAIO DE 2010


Buenas e me espalho:
Està se aproximando o grande dia. O parque municipal de rodeios General Bento Gonçalves da Silva ganhará Outros toneladas receber o parágrafo 2 º Rodeio Estadual Acolherado. E na Noite de Sábado, beirais nsa do Açude, OS reflexos EA profundidade das Manifestações Artísticas tomarão Conta do palco "Versos e Acordes".


Em Anexo segue planilha de Avaliação e REGULAMENTO Que orientará o Sarau. Amigos Não Deixe de convidar SEUS e irmãos de arte parágrafo ESTA Grande Integração. Como permanecem Inscrições Abertas Até a Próxima quinta-feira, 20 de maio, através do site de e-mail ou (www.ctgpaisanos.com.br). Na sexta Será divulgada uma Lista de inscritos e Ordem de apresentação. Prepare Seu companheiro, sentidos SEUS aguce e participe Desta grande arte da festa.


Fonte: Vinicius Nardi
CTG Paisanos DA TRADIÇÃO
2 ° Rodeio ACOLHERADO
I Sarau Poético Açudes MUSICAL DO Verbo


REGULAMENTO
1. Objetivo


Durante o romantismo, OS saraus Pelo Mundo se espalhavam com O Objetivo das Moças solteiras apresentarem SUAS Habilidades nd dança, música, poesia e Outras Manifestações Artísticas um parágrafo Sociedade. O Sarau Poético Açudes Musical do Verbo Por TEM OBJETIVO compartilhar EXPERIÊNCIAS Poéticas e Ampliando horizontes musicais e Manifestações Artísticas Construindo. Nesse sentido, resgatando origens SUAS, o palco Será ofertado para quê OS artistas tornem-se colaboradores e parcerias firmem n engrandecimento das Manifestações Artísticas. Nesse sentido, CADA Participante analisará como Outras Apresentações EA premiação Será destinada AVALIAÇÕES Através Destas.


2. Das Categorias
Os colaboradores * Serao divididos em Duas Categorias: Música (ou não Inédita) e poesia (ou não inédita). dos Trabalhos Não haverá publicação, mantendo-se assim o ineditismo das Músicas e Poesias Nesta condição.


3. Das Apresentações
CADA tempo Colaborador tera Máximo de Apresentação de 10 min podendo utilizar-se de não Maximos 5 cabos (microfones e Instrumentos). Ser Respeitada em Deverra Toda e qualquer Apresentação origens uma cultura e Tradição Gaúcha.


4. Da Avaliação
CADA Colaborador receberá Fichas de Avaliação Para análise dos demais colaboradores de categoria SUA. São Critérios de análise n º Sarau o: Inovação, Transmissão Mensagem da beleza artística poético-musical, e pertinencia temática


5. Premiação
Será Destinado o prêmio "Gralha Azul" concedido um Ser como Apresentações seguintes: Melhor Música Inédita, Melhor Poesia Inédita; Melhor Nota Geral; Melhor Apresentação Declamação, Melhor Apresentação Musical


6. Deliberações Gerais
Ao término do Evento, CADA Colaborador receberá como avaliatórias planilhas e Contato dos demais participantes, assim possibilitando o Intercâmbio Cultural e Formação de Parcerias Artísticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares