OUÇA RÁDIO TERRA GAÚCHA

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Rodeio Crioulo PL DELFINO CARVALHO





Chegando no rodeio e botando corda

Perdi os estrivos mas não a força no braço


Quem tem amigos nunca fica de a pé né Cumadre


Laço Prenda


Mulherada do Laço Perfumado, Do Jeito complicado e do Talento Diferenciado...


Botamos muita Corda no Rodeio


A Gente se Diverte e isso nos faz Feliz Veleu Mulherada


Ajeita Linda a Elite cumadre pra correr o boi



"... CAMPEIRAS SIM... porquê:



Mantemos firme nossa cultura, a tradição e os valores repassados.
Somos apaixonadas por bota, bombacha e chapéu.
Amamos rodeio, laço e gineteada.
Adoramos bailar num fandango.
Gostamos de música campeira e nativista de fundamento.
Nada temos contra cusco e cavalo por que temos alma de campo ..."

4 comentários:

  1. aaii eu tbm adooroo rodeioo tamo juntoo nessa

    ResponderExcluir
  2. PARABENS PELO SITE E PELO BLOG...
    SHOW DE BOLA...
    TRADIÇÃO, HISTÓRIA E TALENTO ALIADOS A BELEZA DESSAS LINDAS PRENDAS...

    GRANDE ABRAÇO...

    EVERTON MOREIRA
    UNIÃO DA VITÓRIA-PR

    ResponderExcluir
  3. O blog tá lindo... Parabéns...

    ResponderExcluir

Postagens populares