OUÇA RÁDIO TERRA GAÚCHA

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

LAÇO PERFUMADO

"...Nosso laço é perfumado, nosso jeito complicado e nosso talento diferenciado ..."












 Minha Arma é o Laço...
 O Meu Lugar é o Campo...
 O Meu Caminho é A Cancha...
 A Minha Companhia é o Cusco...
 A Minha Amiga é a Espora...
 A Minha União é os Tentos...
 O Meu Desejo é Botar a Armada...
 O Meu Remedio é o Cheiro do Campo...
 Os Meus Inimigos são as Cercas...
 Os Meus Emprevistos são os Pialos...
 A Minha fala é a Tradiçao do Rio Grande...
 O Meu Espirito è De Gaucho Farrapo...
 A Minha Musica é a nativista...
 O Meu Point é os Arreios...
 A Minha Energia Vem dos Cavalos...






2 comentários:

  1. Adoreii o blog de vocês...sou de caxias do sul-rs e também laço...gostei muito deste verso...
    bons rodeios aee...
    beiijjos....
    by: Grasi Castilhos

    ResponderExcluir
  2. Sou de Vacaria, e tambem gosto de botar umas armadas.. Adorei o blog e o verso... Parabens e bons rodeios pra vcs que como eu sao do lombbo do cavalo... Bjus.

    Makeila Telles

    ResponderExcluir

Postagens populares