OUÇA RÁDIO TERRA GAÚCHA

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Agenda Shana Müller



cab_mail.jpg
















AGENDA


Novembro
09 - Turnê Nacional Brinco de Princesa, São Paulo/SP no Teatro Juca Chaves às 21h
11 a 13 - Apresentadora do Festival Ponche Verde da Canção Gaúcha de Dom Pedrito/RS
13 - Show com Buenas e M'espalho no Festival Ponche Verde da Canção Gaúcha de Dom Pedrito/RS às 22h
NOTÍCIAS
Shana é premiada na 18ª Estância da Canção Gaúcha
No dia 16 de outubro foram conhecidas as composições vencedoras da 18ª edição do festival de São Gabriel. Entre elas a canção "Quem sou eu", com letra de Everton Michels e Romulo Chaves e música de Piero Ereno, interpretada pela cantora Shana Müller e consagrada com os prêmios de Melhor poesia, Melhor arranjo instrumental, Melhor intérprete e 3º lugar geral, representando a cidade de Porto Alegre. Shana também interpretou a canção "Pétala Negra", uma milonga com letra de Carlos Omar Villela Gomes e música de Érlon Péricles. O festival foi encerrado com o espetáculo da jovem cantora argentina Soledad Pastorutti.
Segue abaixo o resultado oficial:
-1º lugar: “Embretados”, de Davi Teixeira (Porto Alegre) e Igor Silveira (São Gabriel), com Pirisca Grecco e Ângelo Franco
-2º lugar:  “Cordeona-me”, de Gujo Teixeira (Lavras do Sul) e Luciano Maia (Porto Alegre), com Luciano Maia
-3º lugar: “Quem Sou Eu”, de Everton Michels, Rômulo Chaves e Piero Ereno (Porto Alegre), com Shana Müller
-Melhor Indumentária: Ênio Medeiros
-Melhor Tema Campeiro: “De Tropa, Aparte e Lembrança”, de Jorge Peres Machado (Rosário do Sul) e Mateus Alves (Porto Alegre)
-Melhor Poesia e Melhor Arranjo Instrumental: “Quem Sou Eu”, de Everton Michels, Rômulo Chaves e Piero Ereno (Porto Alegre), com Shana Müller
-Melhor Instrumentista: Luizinho Corrêa
-Melhor Arranjo Vocal: “Meus Olhos de Carreteiro” (fase local), de Ivonir Leher e Felipe Cornel
-Melhor Intérprete: Shana Müller, em "Quem Sou eu"


Estancinha (Fase local)
1º "Flor da Tuna", letra de Edilberto Teixeira (in memorian) e música de Enio Medeiros
2º "Meus Olhos de Carreteiro", letra de Ivonir Leher e música de Felipe Cornel
3º "Bochincheiro e Mal Domado", letra e música de Macedinho
  
 
 
 
 
Atenciosamente
Fã Clube Shana Müller
Tita e Sophia

rodapé_mail.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares